
‘Calor do momento’: mãe da suposta filha de Neymar abre o jogo
Gabriella Gaspar alega que Neymar é o pai de sua filha de 10 anos, Jasmin Zoé. A ex-modelo húngara já entrou na Justiça com uma solicitação para que seja feita uma investigação de paternidade.
Em entrevista recente ao Programa da Tarde, da TV Meio, ela falou sobre quando teria ficado com o jogador do Al-Hilal. “Pelo contrário, foi o calor do momento“, disparou a moça, comentando sobre o atleta não ter usado preservativo quando supostamente ficaram juntos.
Gabriella disse que em 2013 ganhou um ingresso VIP para assistir à partida da Seleção Brasileira. O jogo foi em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia e segundo a ex-modelo, o ingresso foi presente de um antigo amigo.
A ex-modelo disse que o idioma não foi problema para eles
A garota afirmou que não conseguiu conversar com Neymar devido à diferença linguística, mesmo assim teriam encontrado uma forma de se entenderem. “Após a partida, pude conhecer os jogadores de futebol, inclusive Neymar. Nos olhávamos muito, mas não nos entendíamos muito“, explicou.
Ainda durante a entrevista, a ex-modelo explicou que teve apenas um breve affair com Neymar porque ela retornou ao seu país de origem. “Ficamos mais próximos naquela noite. Infelizmente, tive que voltar para casa, na Hungria, no dia seguinte“, afirmou.
Gabriella aguarda ansiosa pelo resultado do teste de DNA
O resultado do teste de DNA deve ser revelado em breve e Gabriella Gaspar garantiu que não tem dúvidas de que Neymar seja o pai de sua filha. A jovem contou que na Hungria esse processo é mais burocrático, mas está confiante.
“Entendo que Neymar já enviou a amostra de DNA. Ainda não recebemos documentos para ir ao laboratório“, finalizou Gabriella. Vale lembrar que o jogador e Bruna Marquezine tiveram um romance entre os anos de 2013 a 2018.
Publicar comentário