News

Vídeo: Alexandre diz que após ser esmurrado por Ana Hickmann, perdeu o baço e foi parar no hospital

Alexandre Correa deu uma entrevista para o canal de Ricardo Feltrin no YouTube e disse que perdeu o baço após ser esmurrado por Ana Hickmann. A revelação feita pelo empresário na noite desta última terça-feira (13), teve grande repercussão nas redes sociais.

Durante o bate-papo, Alexandre voltou a negar as acusações de que teria agredido a ex-esposa. Ele garantiu que jamais faria algo assim e que tudo foi um mal entendido.

Você perdeu o seu baço em 2010, depois de levar um murro de Ana Hickmann“, disse Ricardo Feltrin com o prontuário médico em mãos. O jornalista então perguntou a Alexandre Correa, por que ele não falou sobre isso antes e o empresário respondeu: “O que acontece quando você tá passando por uma coisa, que você custa acreditar que ela tá acontecendo,  você apresenta dentro da sua conduta um delay, um certo atraso de processar as informações“.

O empresário ainda acusou a apresentadora de manipular tudo e usar a imprensa para difamá-lo. Na entrevista, apresentou alguns documentos que supostamente comprovariam sua inocência e provariam que Ana Hickmann teria mentido.

Alexandre Correa disse que a imprensa não tem sido imparcial

As críticas também foram direcionadas à imprensa de um modo geral. O entrevistado acusou a mídia de parcialidade no caso e de não mostrar todos os fatos.

Sobre a suposta agressão sofrida, Alexandre Correa disse que foi em 2010 que perdeu o baço, após receber um murro da ex-esposa. Ele ainda disse ter sido vítima de difamação e perseguição não só por parte da loira, mas também da equipe que trabalha para ela.

Empresário foi levado para o hospital Sírio Libanês

Alexandre Correa disse que estava muito mal quando foi levado para o hospital e que sentia o gosto de sangue na boca. Ele teria sido colocado em uma maca e levado por uma ambulância para o hospital Sírio Libanês, pois estava no hospital São Camilo.

Nos comentários do vídeo no YouTube, os internautas se mostraram divididos. Muitos criticaram Ana Hickmann, enquanto outros disseram que a versão da história contada pelo empresário precisa ser melhor investigada.

Carol

Publicar comentário