
Final de Renascer mostrará quem é o pai de Lilith e revelação promete surpreender o público
O autor Bruno Luperi vai criar um suspense em torno da paternidade de Lilith (Lucy Alves) em Renascer. A filha de Jacutinga (Juliana Paes) ficará em dúvida se é fruto do relacionamento que a mãe teve com Norberto (Matheus Nachtergaele) no passado.
O mistério só vai se resolver no final da novela das nove da Globo: o comerciante não é o pai biológico da sanfoneira porque se envolveu com a mãe dela após o ano que ela nasceu.
Noberto, no entanto, decidirá adotá-la como herdeira e terá, assim, um final feliz. Essa foi a maneira que o novelista encontrou para o dono do bar superar a dor da perda da amada, que sumiu no mundo.
Na verdade, Luperi queria que Juliana Paes voltasse à novela para fazer uma participação especial no encerramento, mas não foi possível.
Final de Renascer terá revelações bombásticas
Na trama, Norberto mesmo já esclareceu que é verdade o que Lilith diz sobre ser filha da dona do bordel.
“É que teve uma vez que ela fez isso de saî largâno tudo pra trás… mas foi uminha só. Foi, mas isso deve tê o quê? Uns muito anos atrás. Bote ano nisso aí. Você num devia nem de sê nascida!”, contou o dono da venda, referindo-se ao período em que Jacutinga passou cerca de seis meses fora da vila sem dar notícias.
A novela também vem fazendo especulações sobre quem é o pai de Lilith. Em uma conversa entre Morena (Ana Cecília Costa) e Zinha (Samantha Jones), as duas falaram sobre o assunto. “E ali, fia, se puxô a mãe, pode escrevê que você vai tê do seu lado alguém pro que dé e vié!”, disse a mulher de Deocleciano (Jackson Antunes) à afilhada.
“Meu medo é se tivé puxado o pai“, comentou a produtora rural. Já disseram na novela também que em 1986, antes de sumir por uns meses, Jacutinga andou envolvida com um homem casado.
Lilith já disse de quem é filha, em Renascer
Nesta segunda, Lilith revelou ao comerciante que é filha de Jacutinga e que pode ser filha dele. “Eita ferro… ai compricô“, disse o debochado.
Os capítulos seguintes manterão esse mistério fazendo o telespectador acreditar que Norberto é o pai da sanfoneira, mas no último dia de exibição da história, a confusão será desfeita.
Ele revelará que não pode ser o pai da moça, mas que a considerará como filha por causa do amor que sempre sentiu por Jacutinga.
A trama da filha de Jacutinga e da paternidade é toda inédita. Não existiu nada disso na primeira versão da novela, em 1993.
Publicar comentário