News

Final de Renascer mostrará quem é o pai de Lilith e revelação promete surpreender o público

O autor Bruno Luperi vai criar um suspense em torno da paternidade de Lilith (Lucy Alves) em Renascer. A filha de Jacutinga (Juliana Paes) ficará em dúvida se é fruto do relacionamento que a mãe teve com Norberto (Matheus Nachtergaele) no passado.

O mistério só vai se resolver no final da novela das nove da Globo: o comerciante não é o pai biológico da sanfoneira porque se envolveu com a mãe dela após o ano que ela nasceu.

Noberto, no entanto, decidirá adotá-la como herdeira e terá, assim, um final feliz. Essa foi a maneira que o novelista encontrou para o dono do bar superar a dor da perda da amada, que sumiu no mundo.

Na verdade, Luperi queria que Juliana Paes voltasse à novela para fazer uma participação especial no encerramento, mas não foi possível.

Final de Renascer terá revelações bombásticas

Na trama, Norberto mesmo já esclareceu que é verdade o que Lilith diz sobre ser filha da dona do bordel.

É que teve uma vez que ela fez isso de saî largâno tudo pra trás… mas foi uminha só. Foi, mas isso deve tê o quê? Uns muito anos atrás. Bote ano nisso aí. Você num devia nem de sê nascida!”, contou o dono da venda, referindo-se ao período em que Jacutinga passou cerca de seis meses fora da vila sem dar notícias.

A novela também vem fazendo especulações sobre quem é o pai de Lilith. Em uma conversa entre Morena (Ana Cecília Costa) e Zinha (Samantha Jones), as duas falaram sobre o assunto. “E ali, fia, se puxô a mãe, pode escrevê que você vai tê do seu lado alguém pro que dé e vié!”, disse a mulher de Deocleciano (Jackson Antunes) à afilhada.

Meu medo é se tivé puxado o pai“, comentou a produtora rural. Já disseram na novela também que em 1986, antes de sumir por uns meses, Jacutinga andou envolvida com um homem casado.

Lilith já disse de quem é filha, em Renascer

Nesta segunda, Lilith revelou ao comerciante que é filha de Jacutinga e que pode ser filha dele. “Eita ferro… ai compricô“, disse o debochado.

Os capítulos seguintes manterão esse mistério fazendo o telespectador acreditar que Norberto é o pai da sanfoneira, mas no último dia de exibição da história, a confusão será desfeita.

Ele revelará que não pode ser o pai da moça, mas que a considerará como filha por causa do amor que sempre sentiu por Jacutinga.

A trama da filha de Jacutinga e da paternidade é toda inédita. Não existiu nada disso na primeira versão da novela, em 1993.

Milena

Publicar comentário