News

William Bonner fica desesperado ao ver repórter da Globo ‘encarando’ o furacão Milton

Raquel Krähenbühl apareceu na noite desta quarta-feira (9), no Jornal Nacional, pois a correspondente da Globo que encontra-se nos Estados Unidos trouxe informações sobre o furacão Milton. William Bonner ficou desesperado ao ver a jornalista naquela situação e lhe deu um conselho.

A repórter foi escalada para fazer a cobertura da passagem do furacão pela Flórida e apareceu no Jornal Nacional ao vivo enfrentando ventos fortes. Ao ver que a colega estava quase sendo arrastada pela ventania, o âncora do JN avisou: “A recomendação sempre é que você se proteja“.

Raquel Krähenbühl trouxe as últimas notícias sobre a população dos Estados Unidos que se encontra na rota do Milton. William Bonner perguntou como está a situação em Orlando e a repórter disse que o furacão “acelerou” e poderá atingir a Flórida antes do previsto.

Correspondente trouxe as últimas notícias sobre o furacão

Raquel explicou que naquele momento o furacão estava no mar e que os ventos atingiam a velocidade de 205 km/h. A repórter disse ainda que Tampa deve ser a primeira cidade atingida e boa parte da população havia ido embora.

A gente veio aqui para Orlando, que fica a cerca de 110 quilômetros de Tampa, é uma área mais segura“, disse a jornalista. Nas redes sociais, muitos internautas também se mostraram preocupados com a segurança de Raquel.

Repórter garantiu que estava em uma área segura

A correspondente da Globo contou que na cidade onde estava, as pessoas não eram obrigadas a se retirarem, mesmo assim ela estava sentindo os efeitos do furacão que se aproximava. “Chove muito e o vento só aumenta, algumas rajadas são tão fortes que a gente tenta manter o equilíbrio“, contou.

Depois que William Bonner pediu à jornalista para se proteger, Renata também aconselhou a colega. “Procura um abrigo, aí. Obrigada pelas informações“, disse a apresentadora do Jornal Nacional.

Daniel

Publicar comentário