
Enquete UOL BBB25: reviravolta no Resultado mostra quem será eliminado neste Paredão
O oitavo paredão do BBB 25 foi formado na noite de domingo, trazendo tensão e estratégia à casa mais vigiada do Brasil. Aline Patriarca, Thamiris Maia e Vinícius Nascimento estão na berlinda, após uma semana marcada por dinâmicas surpreendentes e movimentações estratégicas. Gracyanne Barbosa, que também estava ameaçada, conseguiu se salvar na Prova Bate e Volta.
O anjo da semana, Joselma Silva, manteve a previsibilidade ao entregar o colar de proteção ao genro, Guilherme Albuquerque. “Não tem dúvida, tenho que retribuir todo o amor que o meu genro tem por mim”, afirmou Joselma, reforçando laços familiares e deixando o genro a salvo nesta rodada do jogo.
Maike Cruz, líder após vencer uma prova de resistência na sexta-feira, não hesitou em indicar Vinícius Nascimento. O motivo foi claro: o amigo de Aline o colocou no ‘monstro mais difícil da temporada’ e também o mandou ao paredão na semana passada. O ressentimento e a estratégia falaram alto na decisão do líder.
Dani atendeu o Big Fone
A manhã de domingo trouxe mais uma reviravolta. Daniele Hypolito, ao atender o Big Fone, teve a oportunidade de adquirir um poder especial. Com 2.040 estalecas, não alcançou os valores exigidos para o Poder Supremo, que era de 2.500 estalecas, ou para o Poder da Imunidade, de 2.100 estalecas. Assim, optou pelo Poder do Dois, que era 1.800 estalecas, garantindo voto em dobro. Contudo, o plano não surtiu efeito, pois Dani votou em Thamiris, que já seria emparedada de qualquer forma com oito votos.
A dinâmica da semana reservou mais surpresas. A mais votada da casa teria direito a um contragolpe, e Thamiris decidiu puxar Aline para a berlinda. “Acho que nesta semana aconteceram coisas que me fizeram refletir sobre mim e sobre as pessoas da casa. Não é com todo mundo que se tem pena, que se tem cuidado, por isso hoje eu puxo a Aline“, justificou a escolha.
Aline indicou Gracyanne no contragolpe
Em resposta, Aline teve direito a outro contragolpe e escolheu Gracyanne. “Ela não tem coragem de assumir os posicionamentos dela, prefere se manter dessa forma para não ser alvo da casa. Ela também já me disse que se considerava uma jogadora fraca, por isso ela não falava sobre jogo, mas o fifi mostrou que fala de várias pessoas“, explicou.
A tensão culminou na Prova Bate e Volta, que exigiu mira e precisão das emparedadas. Em três fases desafiadoras, com o uso de um canhão para marcar pontos em plataformas, Gracyanne mostrou habilidade e escapou do paredão. Vinícius, por ter sido indicado pelo líder, não participou da disputa.
Agora, Aline, Thamiris e Vinícius aguardam o veredicto do público, que decidirá quem deixa a competição. O jogo segue com estratégias intensas e expectativas cada vez maiores.
A enquete do UOL mostra que Thamiris é a mais votada até o momento, com 53,23% dos votos.
Aline vem em seguida, com 39,87% dos votos.
E Vinícius é o menos votado, com 6,90%.
Publicar comentário