News

A Fazenda 17 estreia com barraco e Adriane Galisteu cometendo erro absurdo

A estreia de A Fazenda 17, exibida nesta segunda-feira (15), foi marcada por conflitos e um erro da apresentadora Adriane Galisteu. O programa apresentou o recorde de 26 participantes ao público.

A apresentadora Adriane Galisteu cometeu uma falha ao revelar a existência de dois “infiltrados” no jogo. A intenção era que cada infiltrado não soubesse da presença do outro, e que a apresentadora se referisse a apenas um deles.

Ela, no entanto, se referiu a ambos no plural durante a conversa com os participantes, o que gerou a percepção do erro. A apresentadora tentou corrigir a situação, mas o segredo já havia sido divulgado. Os dois participantes “infiltrados” são Carol Lekker e Matheus Martins.

As primeiras dinâmicas de A Fazenda 17

As primeiras dinâmicas da temporada causaram atrito entre os participantes. Na primeira delas, que foi gravada, os peões tiveram que montar pódios para escolher quem eles gostariam que saísse do jogo. A atividade resultou na primeira discussão entre Carol Lekker e Rayane Figliuzzi.

Em outra dinâmica, os participantes foram divididos em grupos e tiveram que escolher quem receberia prêmios. A atividade teve um momento de destaque quando Duda rasgou o prêmio de Rayane.

Próximos passos na semana de A Fazenda 17

Ainda nesta semana, a atração terá uma seletiva para a primeira Prova do Fazendeiro e uma Prova de Imunidade. A primeira roça do reality show será formada na próxima terça-feira (23).

Milena

Publicar comentário