News

‘Trágico’: Silvio Santos foi padrinho de casamento de sua esposa, Íris Abravanel e detalhes foram revelados

Silvio Santos estava passeando por uma praia no Guarujá quando conheceu a segunda esposa, Íris Abravanel. O comunicador na época estava com 37 anos e ela com 19, mas não nada aconteceu entre os dois nesta ocasião.

A própria Íris revelou que Silvio foi padrinho de casamento dela. O noivo foi quem fez o convite para que o dono do SBT ocupasse a posição de honra, e ele acabou aceitando.

Íris Abravanel participou do The Noite em 2023 e durante a conversa com Danilo Gentili, falou sobre esta curiosidade que muitas pessoas não sabem. “Era noiva quando conheci ele. Ele foi padrinho de casamento [pelo lado] do meu primeiro marido. É muito trágico”, revelou.

Silvio conheceu a esposa em uma praia reservada

De acordo com Íris, ela estava em uma praia no litoral de São Paulo onde só é possível chegar de lancha. Ela curtia as férias de janeiro, quando viu um barco se aproximando e depois viu um homem “branquelo, transparente”.

“Parecia uma lombriga: grande e branquinho. Lá não tinha guarda-sol ou árvore para se proteger”, disse a autora do SBT. Ela explicou que Silvio Santos ficou embaixo de uma enorme pedra para se proteger do sol.

Íris Abravanel não revelou o nome do primeiro marido

Silvio Santos era casado com Cidinha ainda e Íris Abravanel estava noiva. Ela não quis revelar a identidade do primeiro marido, mas contou a Danilo Gentili que o homem já faleceu e por isso pode falar abertamente sobre o assunto.

Íris contou ainda que quando começou a namorar com Silvio, seu pai foi contra o romance e até adoeceu. Mas o tempo foi passando, Silvio e Íris se casaram e foram muito felizes.

Milena

Publicar comentário