
Final de Renascer: após o falecimento de Inocêncio, surpresa fará o público chorar
A advogada Kika, interpretada por Juliane Araújo, protagonizará um dos momentos mais comoventes do último capítulo de “Renascer”. Responsável por anunciar o testamento de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Kika surpreenderá a todos ao revelar a última vontade do coronel.
Em uma cena repleta de emoção, a advogada entregará um envelope especial para Inácia (Edvana Carvalho), a fiel empregada do coronel.
Com a voz embargada, Kika revelará que José Inocêncio decidiu deixar para Inácia a parte da herança que caberia a José Venâncio (Rodrigo Simas).
Coronel será grato à empregada, no final de Renascer
A decisão do coronel demonstra o profundo afeto e gratidão que sentia por sua empregada, que sempre esteve ao seu lado.
A atitude de José Inocêncio emocionará profundamente Inácia e seus filhos, que estarão presentes no momento da leitura do testamento. A cena promete ser um dos pontos altos da novela e marcará a despedida de um dos personagens mais queridos do público.
O final trágico de Egídio em Renascer
Além da emocionante cena do testamento, o último capítulo de “Renascer” também reserva momentos de tensão e reviravoltas. Egídio (Vladimir Brichta), após uma série de crimes, terá seu destino selado.
Em uma armadilha elaborada por Mariana (Theresa Fonseca) e Damião (Xamã), o vilão será morto. Mariana, por sua vez, dará início à sua redenção ao confessar seus crimes e revelar a verdade sobre a morte de Marçal (Osvaldo Mil).
Ao descobrir que seu avô, Belarmino (Antonio Calloni), foi o responsável pelo estupro de Marianinha (Gabriella Cristina), Mariana se sentirá aliviada e encontrará um novo propósito de vida.
Final inesperado em Renascer
Com um enredo envolvente e personagens marcantes, “Renascer” promete um final emocionante e cheio de surpresas.
A morte de José Inocêncio, a redenção de Mariana e o desfecho trágico de Egídio são apenas alguns dos acontecimentos que marcarão o último capítulo da novela.
Publicar comentário