News

Após apreensão de avião de Gusttavo Lima, o cantor se manifestou

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se pronunciou após a apreensão de um avião de sua empresa, a Balada Eventos e Produções, durante a Operação Integration, que culminou na prisão da influenciadora digital Deolane Bezerra.

Através de sua equipe jurídica, o cantor informou que a aeronave em questão já havia sido vendida e que a transferência de propriedade estava em andamento junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

A empresa J.M.J Participações, nova proprietária, seria a responsável pela operação da aeronave. No entanto, os registros da ANAC ainda indicavam a Balada Eventos como proprietária da aeronave.

Empresa do sertanejo tem sede em Goiânia

A empresa de Gusttavo Lima, com sede em Goiânia, tem como sócios a Gsa Empreendimentos e Participações Ltda e o próprio cantor, registrado como Nivaldo Batista Lima.

A Operação Integration, além da apreensão de bens como carros de luxo, imóveis e embarcações, teve como alvo uma organização criminosa suspeita de envolvimento em crimes como lavagem de dinheiro e jogos de azar.

Confira o comunicado divulgado pela equipe do cantor sertanejo: “A Balada Eventos, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, esclarece que a aeronave prefixo PR-TEN, foi vendida por meio contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC para a empresa J.M.J Participações. Portanto, empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão”.

Daniel

Publicar comentário