
Jovem de 27 anos perde a vida ao ser atropelada por rolo compressor
A engenheira Rafaela Martins de Araujo estava trabalhando em uma obra da Petrobrás, quando perdeu a vida nesta última segunda-feira (7). A jovem foi atropelada por um rolo compressor em Macaé, no Rio de Janeiro.
A empresa informou que prestará toda assistência necessária aos familiares e que o caso será investigado. A Polícia Civil já foi informada sobre o ocorrido e também está investigando.
Rafaela estava nos galpões do terminal de Cabiúnas, quando foi atropelada. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal, ela sofreu traumatismo craniano, mas nenhuma fratura em seu corpo foi constatada.
Sindicato informou que o rolo compressor perdeu o freio
O Sindipetro-NF – Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense, informou que a engenheira foi atropelada logo após o rolo compressor perder o freio. Rafaela foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento que fica em Lagomar, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo o comunicado divulgado pelo Sindicato, a jovem engenheira foi contratada pela MJ2 Construções, que foi terceirizada. Débora Simões, diretora do Sindipreto-NF, disse que todos estavam “muito consternados” com o que aconteceu.
Petrobrás lamentou a morte da jovem engenheira
“Ninguém sai de casa para trabalhar contando que vai perder a vida. Dedico meus profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos“, informou a nota divulgada por Débora. A Petrobrás também lamentou a morte da jovem.
Em nota, a empresa informou que a família receberá toda assistência necessária. “A família da vítima está recebendo assistência da Petrobras e da empresa MJ2. A Petrobras comunicou os órgãos competentes e irá formar uma comissão para investigar as causas do triste ocorrido“, concluiu o comunicado.
Publicar comentário