News

BBB25: Diego Hypolito se sente incomodado com atitudes de Aline e faz desabafo

Diego Hypolito, ex-ginasta e participante do BBB 25, admitiu estar incomodado com algumas atitudes de seus colegas de confinamento, especialmente com os comportamentos de Aline Patriarca e Vinícius Nascimento.

Em uma conversa com Vitória Strada, Diego revelou que não gosta de ser conivente com ações que ele não acredita. “Não gosto de ser conivente com coisas que não acredito“, afirmou o ex-atleta, destacando sua postura diante de certas situações.

A tensão envolvendo Aline se intensificou durante a noite de sábado (22), quando ela teve um episódio ríspido com Daniele Hypolito, irmã de Diego. Esse comportamento de Aline aparentemente deixou Diego desconfortável, e ele compartilhou sua preocupação com Vitória.

A atriz, então, aconselhou Diego sobre a importância de se posicionar quando discordar de atitudes de seus aliados. “Só que se surgir a oportunidade, você também tem que falar para a Aline e para o Vini, isso também é se posicionar, entendeu? O público também espera isso, se você está em um grupo e a pessoa que está no seu grupo fala uma coisa que você não concorda…”, sugeriu Vitória, destacando a importância de agir de acordo com seus valores.

Ex-ginasta desabafou no BBB25

Diego refletiu sobre sua postura e relembrou o momento em que, ao presenciar a situação de Aline, optou por se afastar sem intervir diretamente. “O que eu fiz quando ela estava falando aqui, quando começaram a acontecer as coisas… Eu falei alguma coisa? Eu só saí“, contou Diego.

Vitória, com seu conselho, ressaltou que, ao ter uma oportunidade de se posicionar, ele deveria ser sincero e não hesitar em mostrar seu ponto de vista. “Sim, é o seu jeito de ser, mas é porque eu já penso um pouco diferente. Na hora que eu tive a oportunidade de falar para a Aline e para o Vini que eu não concordava, eu falei porque eu acho que eu preciso pontuar“, observou Vitória.

Com esse incentivo, Diego prometeu ser mais claro com seus aliados. “Se tiver a oportunidade, eu vou falar. Não vou chamar para conversar para falar sobre isso. Não vou chegar: ‘Olha, vamos conversar’ porque não acho que cabe. Por exemplo, com o Gui [Guilherme Albuquerque], eu acho que eu tenho mais intimidade para chegar e falar“, disse o ex-ginasta, garantindo que, quando surgir a chance, ele se posicionará de forma direta, mas sem criar um confronto desnecessário.

Daniel

Publicar comentário