
Médico revela como foram os últimos momentos de Silvio Santos no Hospital Albert Einstein
A equipe médica que cuidou de Silvio Santos enquanto ele esteve internado no Hospital Albert Einstein não divulgou nenhuma informação sobre o apresentador, enquanto ele estava vivo. Mas após a morte do comunicador no sábado, dia 17, algumas informações já começam a ser reveladas.
De acordo com Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o geriatra Victor Dornelas é um dos médicos que acompanhou Silvio em sua internação. O profissional de saúde contou como foram os últimos momentos dele.
Em seu perfil no Instagram, Victor Dornelas fez um post neste último domingo (18), onde fez questão de agradecer a família Abravanel por confiarem em seu trabalho. Ele disse que cuidar do comunicador foi um dos maiores desafios profissionais de sua carreira, mas que também foi um grande privilégio.
Médico que cuidou de Silvio abriu o coração nas redes sociais
“As últimas semanas foram tão intensas que a sensação foi de que duraram muito mais tempo. Foi tão bonito ver o privilégio no rosto de cada um dos envolvidos na rede de cuidado que montamos”, comentou o médico. Ele também falou sobre a família de Silvio.
Victor Dornelas contou aos seguidores que ficou emocionado ao ver o “amor e a fé” das filhas e da esposa de Silvio. “Inabalável, intensa e verdadeira. Um amor que transbordava em cada gesto, palavra e olhar”, elogiou.

Silvio Santos surpreendeu o médico
O geriatra explicou que esse amor da família de Silvio Santos foi acolhedor e ajudou os profissionais da saúde nos cuidados com o paciente. Dornelas também disse que jamais esquecerá do momento quando o comunicador lhe perguntou se era casado.
O médico respondeu que era casado com seus pacientes e ficou emocionado com o que ouviu em seguida. Silvio Santos lhe disse: “‘Conheço poucas pessoas que trabalharam mais do que eu, mas a família é muito importante Dr. Victor, não se esqueça”.
Publicar comentário